Sobre

WhatsApp Image 2019-10-05 at 08.50.39.jp

    Brasileiro, natural do Rio de Janeiro, compositor, arranjador e produtor, Victor Huggo tem mais de treze anos de experiência no mercado musical. Formado em piano pela escola de música Villa Lobos, iniciou sua carreira como músico acompanhando artistas e bandas em show e gravações. 

 

     Em 2008 estreia na composição de música para imagem, escrevendo a trilha de "Acertando ou Errando?". Além de  ter assinado a trilha de vários espetáculos, também trabalhou como colaborador na música de grandes sucessos de bilheteria, como "Tim Maia-Vale Tudo, o Musical"  e "Gonzagão a Lenda".

    Desde então, a música a serviço da cena tem sido sua principal atividade  no mercado musical.

    No cinema já assinou a música original e também foley de filmes dos diretores como Allan Souza Lima (Restinga - 2018),  Orlando Senna (Longe do Paraíso - 2019), Bruno Garotti (Cinderela Pop - 2019) além de outros que você pode conferir aqui.

    Para TV, compõe para a série "Terra Brasil" produzida pela Media Land, que vai ao ar pelo canal Animal Planet e produz frequente mente músicas para a biblioteca de trilhas da TV Globo, além de produzir sob demanda para diretores musicais de algumas emissoras de TV.

    

Depoimentos

    "Para o nosso  segundo trabalho pensei nas características pelas quais deveria chamar “de novo” Victor Hugo para ser nosso diretor musical:  parceiro, de fina sensibilidade, talento, fácil entrosamento, inteligência, flexibilidade, prontidão, pontualidade.... Claro que existem muitas outras, mas estas já são  suficientes pra um trabalho de ótima qualidade."

Francisco Salgado

ator/diretor

    "Trabalho muito profissional e rápido, excelente acordeonista e músico,  Victor Huggo é um parceiro que quero poder ter em vários projetos de minhas trilhas, recomendo 100%"

Fábio Carneiro Leitão

Leit Motif Sound

    "Conheci o Victor através de um amigo. Participamos de um projeto, a produção de uma peça minha chamada "Acertando ou errando?", e ele foi muito mais do que um produtor e diretor musical. Victor participou ajudou em todas as apresentações pegando no pesado muitas vezes".

Humberto Assunção

ator/diretor/autor

    "Trabalhei com Victor Huggo no meu filme “O Jogo da velha”. O trabalho de Victor na música é sensível e trouxe uma identidade incrível pro filme""

Lucas Vasconvelos

diretor